SUMIÇO - Mona Secrets

24 agosto 2017

SUMIÇO

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço. Foram semanas sem postagens, eu fiquei doente por um período e estava sem força e nenhuma inspiração para os posts, mas algo nessa semana me fez ver o universo de forma diferente e resolvi não abandonar o meu trabalho por aqui, mas continuarei com os posts semanalmente, com intenção de atingir o meu objetivo final, que é levar informações à vocês.

Quero agradecer por todo apoio nesse tempo de blog, as visitas, curtidas e todo esse engajamento, vocês podem pensar que não, mas são muito importantes para mim. Criar um post com tanto carinho, publicá-lo e recber o feedback de vocês depois é algo que valoriza o trabalho de qualquer blogueira e nos faz querer melhorar a cada dia. Por isso, criei esse post para avisar que vocês verão muitas novidades no blog e eu espero muito que vocês gostem e sempre deixem suas opiniões e sugestões para que eu possa melhorar a cada dia o meu trabalho.


Agradeço a Deus pela grande força e a todas as lindonas que me acompanham ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações