Metas 2018 - Mona Secrets

05 março 2018

Metas 2018

Sim meninas, sei que estou muito atrasada com as minhas metas, mas para falar a verdade, graças a Deus está uma correria só por aqui. Tomando muitas decisões nos últimos dias para a melhoria do Blog e redes sociais. Algumas reuniões com empresas de Marketing para me ajudar a produzir os melhores conteúdos para as minhas queridas leitoras e enfim em breve verão muitas coisas legais por aqui.

Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais e divulgar os posts para as amigas, pois é assim que nós crescemos.


METAS EM 3,2,1

1 - Estudar Inglês - Eu preciso me dedicar mais a estudar Inglês, comecei a estudar na metade do ano passado e parei, de uma vez por todas vou focar nos estudos esse ano.

2 - Viajar mais - Para qualquer lugar do estado ou do País, para este ano ainda não pretendo fazer alguma viagem Internacional, se rolar será legal, mas meu foco é conhecer mais do nosso Brasil.

3 - Guardar 5% do meu salário - Muitas de vocês sabem que sou estudante de Administração, e nada ainda só assistir aulas e não colocar em prática o meu conhecimento. Por isso decidi começar a investir 5% do que eu ganho todo mês, para ter 14º salário no fim do ano.

4 - Ler mais livros no Wattpad - Vocês já conhecem esse aplicativo? Se não conhecem sugiro que baixem já, é maravilhoso, tem uma lista imensa de diversos livros, os meus favoritos são os romances de época e romances religiosos. Atualmente leio 6 livros no mês, vamos ver se consigo aumentar isso.

5 - Alimentação saudável - Confesso que esse item entra nas minhas metas todo ano e nunca consigo cumprir, não sou de comer bobagens, mas, quanto a consumir frutas, legumes e verduras, sou uma negação. Prometo, pela minha própria saúde investir mais nesse tipo de alimentação.

6 - Cabelos bonitos - Esse é um dos itens que depende da alimentação saudável, uma coisa pela outra. Fora os produtinhos maravilhosos que tenho comprado para ajudar na hidratação, nutrição e reconstrução das madeixas, o tão famoso, cronograma capilar.


Essas são as minhas metas meninas!

Já fizeram posts sobre isso? Deixem o link nos comentários para eu ver.



5 comentários:

  1. alimentação saudável e cabelos bonitos também estou querendo!!
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei saber um pouco mais das suas metas do ano!
    Eu quero muito ler muitos livros e fazer um cursinho de inglês que é essencial. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Torcendo para que consiga realizar suas metas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui no meu processo de aprender inglês, seguimos lutando, mas no fim será recompensador. Xeruh linda e que venha realizar as suas metas.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca é tarde para metas, adorei as suas, espero que tenha sucesso para conquistar todas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Total de visualizações