7 Dicas para ter cabelos mais bonitos - Mona Secrets

06 julho 2017

7 Dicas para ter cabelos mais bonitos

Para ter cabelos bonitos é necessário manter diariamente alguns cuidados, pois os fios ficam expostos todos os dias a agressões solares e químicas. 



DICA 1 - A saúde dos fios começa pela alimentação. Tenha uma dieta diversificada, intensificando a quantidade de vitamina A super importante para saúde dos seus cabelos. 


DICA 2 - 80% do nosso corpo é formado por água. Consuma 2 litros de água por dia para manter os cabelos sempre hidratados.


DICA 3 - O sol além de ser prejudicial para o nosso corpo também prejudica nossos cabelos. Quando estiver exposta ao sol use chapéu ou cremes com protetor solar. 


DICA 4 - Ao lavar os cabelos evite água quente, Embora no inverno seja  irresistível não lavar os fios na água quente, recomendo que você use água em temperatura ambiente. Pois quando em temperatura elevada, a água facilita a abertura das cutículas dos fios e provoca ressecamento. 


DICA 5 - Nunca em hipótese alguma durma ou prenda os fios molhados. Ao lavar os cabelos caso não use secador, deixe-os solto para que seque naturalmente. 

DICA 6 - Faça hidratações no seu cabelo pelo menos uma vez por semana. Em casos de fios expostos a agressões químicas o ideal é hidratar três vezes por semana.

DICA 7 - A reconstrução capilar deve ser realizada uma vez ao mês. Para repor a queratina que o nosso cabelo precisa.

Ainda está com dúvidas deixe nos comentários! Se quiser compartilhar suas dicas comigo fiquem a vontade!

Beijos, Mona 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações